Comunidade de League of Legends ganha música e chance de se tornar aprendiz de lendas do game

Na mesma semana, fãs ganham chance de interagir com ídolos, em “O Chamado dos Mestres”, e single inspirado no jogo e cantado por Criolo

A última semana foi cheia de novidades para os fãs de League of Legends, um dos jogos mais populares do mundo. A Riot Games apresentou duas novidades para engajar a comunidade, que vão desde um conteúdo musical a uma forma especial de unir os players com alguns de seus maiores ídolos.

Na sexta-feira (21), começou “O Chamado dos Mestres”, ação em que os fãs de LOL poderão argumentar e convencer alguns dos maiores ídolos da história do game a serem seus mentores. Por meio do Twitter, o público terá a chance de chamar a atenção de lendas como YoDa, Revolta, Minerva e Mylon, convencendo-os a se tornarem seus mestres. Os escolhidos ganharão treinamento presencial, além de ter a chance de jogar em dupla com seus ídolos em uma disputa especial – que terá seu conteúdo registrado e divulgado nas redes de League of Legends e da Riot Games.

A ação, criada em parceria com a Dark Kitchen Creatives, reforça o lançamento do Soul Fighter: evento anual com um modo de jogo diferente, onde os players enfrentam, em duplas, outros três oponentes até que reste apenas uma. O modo, que fica disponível penas até o fim de agosto, é uma homenageia os jogos clássicos de luta, inspirando-se também em conexões emocionais profundas, personagens icônicos e nos arcos de torneios dos animes – onde a união entre mestres e aprendizes sempre gera boas histórias.


Inspiração musical

Também na última semana, o LOL ganhou um videoclipe para celebrar a comunidade. “Orgulho Loco” tem música inédita, escrita e interpretada por Criolo, e traz, além de elementos e efeitos gráficos típicos do game, uma série de “easter eggs” que só os fãs devem identificar durante a trama.

O trabalho integra a campanha “Deixe sua marca”, que vem homenageando alguns dos principais jogadores de League of Legends de 2023, mostrando o reconhecimento que a Riot Games, empresa responsável pelo game, quer dar à comunidade.

O videoclipe tem produção da Pródigo Filmes, com direção de Denis Cisma e pós-produção da Warriors VFX. Já a música foi produzida pela mdois.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More