Project Zomboid: vivo-morto ou morto-vivo?

Descubra o emocionante mundo de sobrevivência do Project Zomboid. Enfrente zumbis, explore cidades e personalize sua experiência neste jogo 2D.

Project Zomboid é um jogo 2D desenvolvido pela The Indie Stone, onde você escolhe um local para começar sua trajetória de sobrevivência durante um apocalipse zumbi que assola cidades dos Estados Unidos.
Ao começar o jogo aparecem algumas profissões com características de personalidade e cognição, isso influenciará seu modo de lidar com o cenário de perigo.

project zomboid capa jogos indie

Enquanto o tempo passa você sentirá fome, sede, pânico e também ficará mais forte conforme enfrenta hordas de zumbis usando facas, bastões de beisebol, pés-de-cabra e outros objetos, pratica carpintaria, caça, pesca, e até medicina através da leitura de livros, revistas ou assistindo documentários em VHS que poderão garantir a vida ou a morte!

project zomboid

De acordo com a progressão da sua história, o jogador é impulsionado a construir uma base, explorar cidades e arredores “matando mortos” e looteando os lugares e corpos na busca por armas e suprimentos, tudo isso com uma pitada de RPG. Apelidado de P.Z, este jogo garante processos instigantes para quem inicia jornadas solo ou com amigos através de estratégias que te mantenham o máximo de dias com vida.

É possível montar um servidor e configurar horas do dia, clima, respawn de zumbis e loot’s, a cidade onde iniciará e muitas outras personalizações para que tudo fique do jeitinho que você e sua turma gostam.

Project Zomboid está disponível na gog.com e também no store.steampowered.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More