McDonald’s lança novo combo em homenagem a participações da marca em filmes e séries famosas

A sacola do combo lista os filmes, séries e músicas onde o McDonald’s foi referenciado, incluindo “Seinfeld” e “Space Jam”, entre outros.

Quem não adora um bom combo de fast-food, acompanhado de referências icônicas da cultura pop? O McDonald’s está lançando um novo combo chamado “As Featured In” (Como Apresentado Em), inspirado em filmes, séries e músicas onde a rede de Fast Food teve participações especiais.

20230809 McDonaldsAsFeaturedInMeal 3x2

Este combo estará disponível por tempo limitado a partir de 14 de agosto. A sacola do combo lista os filmes, séries e músicas onde o McDonald’s foi referenciado, incluindo “Seinfeld” e “Space Jam”, entre outros. E a última referência na lista é justamente “Loki Season 2”, com um asterisco que indica “nova temporada em breve”. A nova temporada de “Loki” estreia em 6 de outubro.

O combo inclui uma caixa de 10 Chicken McNuggets, um sanduíche Quarter Pounder with Cheese (o nosso “Quarteirão com queijo”) ou Big Mac acompanhado de batatas médias, molho agridoce e um refrigerante médio.

Além do combo, o McDonald’s está estabelecendo uma parceria com a marca de skate e streetwear londrina Palace. Uma linha de camisetas e moletons será lançada como parte dessa colaboração. A Palace já havia exibido o McDonald’s em seus vídeos de skate. As embalagens do combo terão um código que os clientes podem escanear para comprar peças dessa colaboração incrível. No dia 18 de agosto, a Palace vai assumir a mais antiga unidade do McDonald’s nos Estados Unidos, localizada em Downey, Califórnia, para uma loja temporária onde os fãs poderão adquirir as roupas.

O McDonald’s está planejando um comercial para promover o combo, mas o vídeo ainda não está disponível. A campanha do “As Featured In” vem logo após o sucesso do combo de aniversário do Grimace, que incluía um milkshake de frutas que se tornou viral no TikTok. No ano passado, a empresa lançou um combo voltado para adultos em parceria com a marca de streetwear Cactus Plant Flea Market, que incluía brinquedos do Grimace, Birdie e Hamburglar no estilo da marca de streetwear. Em abril deste ano, o Hamburglar voltou para anunciar que os hambúrgueres teriam pequenas melhorias, como “queijo mais cremoso” e “uma melhor grelha”.

Morgan Flatley, diretora de marketing global do McDonald’s e responsável por novos empreendimentos, ressalta que, assim como os fãs da vida real, personagens icônicos de filmes e séries também têm seu pedido preferido no McDonald’s. Ela afirma que o combo “As Featured In” é a maior parceria do McDonald’s até agora, celebrando as referências mais memoráveis em todo o mundo do entretenimento.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, o McDonald’s vai decorar uma de suas lojas em Brooklyn, Nova York, com diversos itens de decoração dos anos 1982, que é o cenário da nova temporada de “Loki”. Os clientes poderão escanear o pacote do molho agridoce para assistir a conteúdos exclusivos sobre a nova temporada no Snapchat. E é válido mencionar que a segunda temporada de “Loki” estreará no dia 6 de outubro no Disney+.

Um tweet recente revelou uma foto aparente do molho agridoce com embalagem verde de “Loki”, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs.

Se você é fã do McDonald’s e adora referências de filmes e séries famosas, não perca essa oportunidade de experimentar o combo “As Featured In” e adquirir peças exclusivas da colaboração com a Palace. Fique ligado nas redes sociais do McDonald’s para mais informações sobre o comercial e outras novidades dessa parceria emocionante!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More