Avengers Inc. #1 Trailer | Marvel Comics

Avengers Inc. #1 será lançado em março de 2023.

A partir do próximo mês, a nova série AVENGERS INC. inspirada pelo estilo noir de Al Ewing e Leonard Kirk verá Janet Van Dyne liderar os Heróis Mais Poderosos da Terra para uma nova era de histórias de super-heróis que mistura ação de alto risco dos Vingadores com investigação com superpoderes.

Lançando bem a tempo do marco de 60 anos dos Vingadores, AVENGERS INC. começa quando Wasp investiga uma série de assassinatos de super vilões. Ela encontrará ajuda na forma de um novo parceiro misterioso – Victor Shade! Será que esta antiga identidade do Visão ressurgiu para guiar a Wasp rumo à verdade ou será que sua aparência familiar está escondendo as pistas que Janet precisa para resolver o caso?

aveninc2023001 cov 0

Seu nome é Janet Van Dyne. Ela é uma heroína. Ela é uma celebridade. Ela está caçando um assassino e ela não está sozinha. Ao seu lado está Victor Shade. Ele é um vilão. Ele é um enigma. Ele acabou de ser morto. E juntos, eles estão determinados a resolver todos os mistérios do Universo Marvel… começando pelos deles próprios. Os fãs podem ter a primeira visão desta nova série elegante no trailer inédito de AVENGERS INC., apresentando ilustrações e capas nunca antes vistas!

Captura de Tela 2023 08 11 as 18.39.10 1

“AVENGERS INC. leva o coração pulsante e vibrante dos Vingadores originais, une-a a um misterioso homem morto-vivo com uma identidade tão secreta que nem mesmo ele a conhece, e os envia juntos para resolver os mais incríveis, fantásticos e extraordinários crimes do Universo Marvel!”, explicou Ewing. “É tipo uma parceria clássica de resolução de crimes ‘eles-vão-ou-não-vão’ – mas, nesse caso, seria ‘salvar o mundo de…’ Bem, isso seria contar demais. Nos vemos em setembro!”

A primeira prévia especial de AVENGERS INC. #1 abaixo começa em uma câmara mortuária, com um close no falecido David Cannon, também conhecido como Whirlwind, após sua morte em WASP (2023). Outra página revela que Whirlwind não foi a única vítima, à medida que a perspectiva se amplia para revelar vários outros corpos, que Janet observa com a mão no quadril. Para ter uma melhor visão das vítimas, ela se encolhe e se aproxima, mas não percebe a ameaça prestes a acontecer do outro lado da sala – mas quando ela ataca o soldado de guarda, ela imediatamente entra em ação.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More