Publicis anuncia a segunda temporada do podcast “Pensei em CAPS LOCK”

O primeiro episódio terá como convidadas Vanessa Silva e Edivânia Coimbra, duas ex-participantes do ENTRE, o curso de formação de publicitárias da Publicis.

A Publicis anuncia a segunda temporada do podcast Pensei em CAPS LOCK, produzido em parceria com as produtoras But First Coffee e Dois Neguin.

Apresentado pelo jornalista – e Updater – Leonardo Araujo, a nova temporada do programa agora será gravada em estúdio seguindo o formato mesacast. Na temporada anterior, os episódios foram gravados de forma remota.

O primeiro episódio terá como convidadas Vanessa Silva e Edivânia Coimbra, duas ex-participantes do ENTRE, o curso de formação de publicitárias da Publicis. Ambas atualmente trabalham na agência, sendo Vanessa estagiária na área de Criação e Edivânia Assistente de Produção. A conversa abordará experiências, bastidores e curiosidades do dia a dia de quem atua em uma das maiores agências de publicidade do país.

“A primeira temporada do Pensei em CAPS LOCK foi um grande sucesso, por isso o programa está crescendo. Agora, com uma estrutura mais robusta, o podcast será elevado a outro nível. Estamos empolgados em dar voz às nossas pessoas”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.

A segunda temporada contará com seis episódios e um especial com a participação de clientes como convidados. O primeiro episódio já está disponível para audição e visualização nas plataformas digitais.

Link oficial aqui.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More