Torture Squad lança “Hell is Coming” inspirado no jogo Diablo IV

Mauricio Somenzari é cinco vezes campeão mundial de cosplay e drag queen e esteve no elenco do reality Caravana das Drags com a Xuxa.

Uma das bandas mais renomadas do metal brasileiro, TORTURE SQUAD, anuncia o tão esperado novo álbum, intitulado ‘Devilish’. O disco dá início a nova parceria da banda com a gravadora italiana Time To Kill e será lançado em 22 de setembro de 2023.

Com isso, a banda aproveitou para lançar o segundo single do disco: “Hell is Coming”, com um video dirigido e gravado por Eric Luchini. A faixa é uma peça de Progressive Death Metal inspirada no jogo online Diablo IV onde Lilith é a personagem principal.

Lilith é interpretada pelo (cinco vezes) campeão mundial de cosplay e drag queen Mauricio Somenzari, mais conhecido como SlowakiaMaurício tem mais de 20 anos de experiência no segmento. Além de sua extensa carreira competitiva, é uma das drags de maior destaque no país, trabalha junto a diversas marcas como Amazon, Blizzard, Riot Games, Warner, HBO, Maurício de Sousa e também fez parte do elenco do reality Caravana das Drags com Xuxa, da Prime Video.

Em seu segundo álbum com a nova formação, Mayara Puertas (Voz), Rene Simionato (Guitarra), Castor (Baixo) e Amilcar Christófaro (Bateria) – meu parceiro de cozinha no Kisser Clan, transcendem com maturidade a sonoridade do metal extremo, incorporando o metal progressivo, influências da música brasileira e sinfônica elementos.

O álbum também homenageia os heróis brasileiros com a participação de Andreas Kisser (Sepultura) na faixa “Buried Alive”, e uma homenagem a Rickson Gracie o resiliente lutador de Jiu Jitsu considerado uma das maiores lendas do esporte, tema da faixa “Warrior”. A banda também mobilizou diversos músicos ligados às causas indígenas para colaborar na música “Uatumã” – Suzane Hecate (Miasthenia), Victor Rodrigues (Tribal Scream) João Luiz (Golpe de Estado) -, fazendo um apelo pela preservação da Amazônia em uma canção que flui de forma potente com as falas do líder indígena Raoni Metuktire e ritmos tribais.

Torture Squad é visto pelos fãs de música extrema como uma das bandas de metal mais viscerais e poderosas em ação atualmente.

unnamed 2
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More