U2 surpreende com show em Las Vegas e apresenta novo single ‘Atomic City’

O U2 deu aos fãs em Las Vegas uma surpresa memorável com um espetáculo de última hora, e aproveitou a oportunidade para apresentar seu novo single, “Atomic City”

Em um evento formidável que abalou o centro de Las Vegas, o U2 realizou um show surpresa na Fremont Street em Sin City. Este movimento audacioso, a apenas duas semanas de sua residência intitulada “U2 UV: Achtung Baby” na MSG Sphere (link para MSG Sphere), demonstra a contínua predisposição da banda para a inovação criativa em suas performances.

u2 atomic city las vegas jpg

Na frente de uma multidão surpresa e entusiasmada, a banda apresentou “Atomic City”, uma canção totalmente nova. Esta faixa emocionante, com raízes firmemente plantadas na essência de Las Vegas, foi um destaque do show, sendo apresentada à audiência várias vezes.

Gravação do videoclipe para “Atomic City”

Muito mais do que só um show, a performance foi também a ocasião para a gravação do videoclipe de “Atomic City”. Criando um tratamento visual arrebatador para o novo single, a banda se assegurou de que esta adição musical à sua impressionante linha de sucessos será lembrada.

Larry Mullen Jr., o baterista do U2, estava presente para a gravação do vídeo, apesar de estar se recuperando de uma cirurgia nas costas. Esta participação foi, sem dúvida, uma verdadeira demonstração de comprometimento e determinação. Para os próximos shows, a banda contará com a assistência do baterista holandês Bram van den Berg, do Krezip.

Ficha Técnica

  • Show: U2
  • Local: Sin City, Las Vegas
  • Nova Música: “Atomic City”
  • Residência: “U2 UV: Achtung Baby” na MSG Sphere
  • Baterista convidado: Bram van den Berg do Krezip
  • Notícia conforme relatada por: Las Vegas Review-Journal (link para o artigo original)
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More