Diretora de Loki, filma ‘All Hail Loki’ em collab com Samsung Galaxy S23

Kasra dirigiu um dos episódios da 2ª temporada de Loki da Marvel Studios e passou grande parte de sua carreira nos departamentos de arte dos grandes cineastas JJ Abrams, Steven Spielberg, Michael Mann, Tim Burton, James Cameron e David Fincher.

O Samsung Galaxy S23 é levado em uma viagem no tempo na mais recente colaboração da Samsung, dirigida por Kasra Farahani da Chromista e inspirada na 2ª temporada de Loki da Marvel Studios, agora transmitida no Disney+. 

Farahani mergulhou no multiverso selvagem da série Loki, do Disney+, por vários anos, primeiro como designer de produção e depois como diretor de episódios da segunda temporada. Em colaboração com a equipe de parcerias da Marvel Studios, Farahani usou seu profundo conhecimento de todas as coisas sobre Loki para criar uma aventura imperdível da Time Variance Authority (TVA) do programa, enquanto a entidade burocrática mundial usa um Samsung Galaxy S23 Ultra para rastrear Loki, que está navegando no Multiverso.

VS YouTube AllHailLokiGalaxyS23UltralMarvelStudiosLokiSeason2 046

O comercial apresenta o executor do Minuteman e um analista se aventurando em diferentes períodos de tempo para encontrar o Deus da Travessura.

O olhar estético de Farahani na criação de uma extensão natural da série é demonstrado na continuidade visual compartilhada entre o comercial da Samsung e a série Loki. Os escritórios infinitamente expansivos da TVA são estabelecidos em contraste com cenas históricas profundamente realizadas e fundamentadas na Renascença, na Roma antiga e em uma vila medieval inglesa, todas filmadas em locações na Europa Oriental. O contraste entre o realismo na viagem no tempo e os elementos futuristas vistos na sede da TVA aumenta o sentimento de admiração da ficção científica imbuído em toda a série Disney+. Na campanha promocional, o Analista e o Minuteman trazem consigo o Samsung Galaxy S23 Ultra para documentar a sua investigação, que se revela funcional e uma grande distração.

VS YouTube AllHailLokiGalaxyS23UltralMarvelStudiosLokiSeason2 102

“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia”, diz Farahani sobre o anúncio da Samsung. “Fiquei imediatamente inspirado pela diversão do conceito da equipe de Parcerias da Marvel Studios. Isso abriu as portas para possibilidades criativas para mim. Esta foi uma grande oportunidade para mostrar os recursos impressionantes do Samsung Galaxy S23 Ultra, como a capacidade de fotografia noturna com pouca luz na cena medieval, mas também continuar a construir o mundo de Loki. Isso será emocionante para os fãs e divertido também para novos espectadores.”

Kasra dirigiu um dos episódios da 2ª temporada de Loki da Marvel Studios e passou grande parte de sua carreira nos departamentos de arte dos grandes cineastas JJ Abrams, Steven Spielberg, Michael Mann, Tim Burton, James Cameron e David Fincher. Como tal, sua propensão a criar mundos grandiosos, intrincadamente detalhados e totalmente realizados pode ser vista em seu trabalho para Amazon Games: Lost Ark, Final Fantasy XV e ZipRecruiter, que apresentava outro herói do Universo Cinematográfico Marvel: Homem Formiga.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More