Disney+ transmitirá apresentação de Paul McCartney no Rio de Janeiro

Got Back de Paul McCartney será transmitida ao vivo a partir das 21h15 do dia 16 de dezembro, direto do Maracanã

Presentão de fim de ano do Disney+. Assinantes terão a oportunidade de assistir à última apresentação no Brasil da turnê Got Back de Paul McCartney, que será transmitida ao vivo a partir das 21h15 do dia 16 de dezembro. O show será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e promete proporcionar uma experiência inesquecível para os fãs de música de todo o país.

Image 003 from Squo

Uma Celebração Audiovisual

A transmissão contará com a participação de mais de 150 profissionais e promete ser uma verdadeira celebração audiovisual, capturada por câmeras que garantirão aos espectadores uma experiência imersiva única, complementada por um som de altíssima qualidade. A cobertura terá início às 21h15.

Renato D’Angelo, gerente geral da Disney Brasil, expressou sua empolgação com a estreia da transmissão de shows, enfatizando o compromisso da empresa em oferecer experiências únicas e exclusivas para o público brasileiro.

Além da transmissão no Disney+, os assinantes também poderão assistir à apresentação através do Star+, no mesmo dia e horário.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More