Rabbit R1 faz US$10M em vendas em uma semana

Rabbit R1, o novo dispositivo de IA de bolso que agitou o mercado com vendas impressionantes e recursos inovadores.

O Rabbit R1, o novo dispositivo de inteligência artificial de bolso que virou a nova febre tecnológica, fez uma estreia épica na CES:

  • 10.000 unidades nas primeiras 24 horas.
  • 40.000 unidades na primeira semana
  • $10 milhões em vendas na primeira semana

O hype em torno do Rabbit é extraordinário, totalizando 11 milhões de visualizações apenas no lançamento.

A apresentação do Rabbit foi, sem dúvida, surpreendente. O grande destaque do dispositivo é o “Large Action Model” (LAM), que funciona como um controle remoto quase mágico, gerenciando todas as suas aplicações e poupando-o de cliques e digitações incessantes.

rabbit r1 ai assistant ces 2024 1021354
tamanho: metade de um iPhone

Por exemplo, o Rabbit R1 pode procurar e reservar um voo para você em segundos – basta dar o comando. Ou, descobrir a pizzaria mais popular nas proximidades e já fazer o pedido para você.

Além disso, recentemente foi anunciado que o Rabbit usará o (ótimo) Perplexity para fornecer respostas precisas e em tempo real para qualquer pergunta.

Ainda há questões a serem respondidas sobre o Rabbit R1

Precisamos ver se tudo que foi demonstrado na demonstração funciona na vida real, e se a tecnologia será eventualmente integrada em assistentes já existentes como a Siri. Também resta saber se as pessoas realmente vão querer carregar outro gadget nos bolsos.

Rabbit R1 assistente de bolso com inteligencia artificial

O Rabbit R1 é um dispositivo portátil de IA que se encaixa na palma da mão, apresentando uma tela sensível ao toque, um scroll wheel analógico, uma câmera rotativa, microfones, alto-falantes, uma entrada USB-C e um slot para cartão SIM.

Ele possui um botão push-to-talk, garantindo que o Rabbit não esteja ouvindo o tempo todo. Para fazer uma pergunta ou dar um comando, é necessário pressionar e segurar o botão. O dispositivo roda no sistema operacional proprietário Rabbit OS, alimentado pelo LAM AI, que promete ser mais rápido na entrega de respostas e resultados do que outros modelos de IA, como o ChatGPT. Além disso, é compatível com Wi-Fi e Bluetooth. O Rabbit R1 está disponível sem assinaturas, custando $199 USD.

de oferecer uma visão detalhada sobre o Rabbit R1 e seu impacto potencial no mercado de dispositivos de IA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More