6 Sets ficcionais de LEGO Inspirados em Arquitetura de Jogos

Descubra os incríveis conjuntos de LEGO inspirados em famosos edifícios de jogos de vídeo. Construa e colecione peças de arquitetura icônica com criatividade.

Desde que os famosos tijolinhos de LEGO chegaram ao mercado em 1932, a humanidade tem desejado construir coisas maiores, melhores e mais estranhas com eles. Existe alguma coisa incrivelmente prazerosa nessa possibilidade de transformar uma simples ideia em uma obra-prima em miniatura usando os menores blocos.

Felizmente, a LEGO oferece conjuntos para praticamente qualquer construção que você possa sonhar, seja um lindo buquê de flores ou um supercarro em miniatura. Você também pode construir cópias em miniatura dos edifícios e marcos mais famosos do mundo, incluindo a Estátua da Liberdade e o Taj Mahal.

Arquitetura nos Jogos de Vídeo

Os jogadores sabem que os jogos de vídeo podem ser um tesouro de belas arquiteturas que imploram para ser exploradas. Isso fez a equipe da Guide Strats pensar: como seriam alguns dos edifícios mais impressionantes dos jogos de vídeo se fossem conjuntos de LEGO?

Não demoramos muito para começar a imaginar, usando o BrickLink Studio 2.0 para renderizar digitalmente as construções e suas caixas e — para maior realismo — calcular quantos blocos cada construção precisaria. Veja o que criamos…

Academia de Raya Lucaria (Elden Ring)

image 34 12

Os fãs de Elden Ring reconhecerão a Academia de Raya Lucaria, que imaginamos como um conjunto de LEGO que inclui 5.363 tijolos.

image 34 13

A “Hogwarts de Elden Ring” é uma das seis principais masmorras do jogo, fortalezas que escondem tesouros e onde poderosos chefes aguardam para ser desafiados.

Palácio de Altissia (Final Fantasy XV)

image 34 14

Nosso próximo conjunto é o Palácio de Altissia, um palácio opulento encontrado na cidade homônima em Final Fantasy XV.

image 34 15

Este conjunto vem com impressionantes 10.580 peças, mais do que qualquer outra construção em nossa pesquisa.

Kaer Morhen (The Witcher III)

image 34 16

Kaer Morhen, uma fortaleza em ruínas de The Witcher III, foi reimaginada como um conjunto de LEGO que vem com 2.385 peças.

image 34 17

Situada entre as Montanhas Azuis de Hertch, é aqui que os bruxos da Escola do Lobo, incluindo o protagonista Geralt de Rivia, realizaram seu treinamento.

Cidadela (Half-Life 2)

image 34 18

Para os fãs de Half-Life 2 que também amam LEGO, visualizamos um conjunto de LEGO para o icônico edifício da Cidadela, uma estrutura tão massiva que até a caixa não consegue mostrar tudo. Este conjunto precisaria de 3.029 peças.

image 34 19

Dragonsreach (Skyrim)

image 34 20

Se você é um dos mais de 60 milhões de pessoas que têm uma cópia de Skyrim, reconhecerá nosso próximo conjunto de LEGO: Dragonsreach, um castelo que imaginamos precisaria de 2.325 peças para ser montado.

image 34 21

Templo do Tempo (The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom)

image 34 22

O Templo do Tempo se apresentou aos jogadores em Tears of the Kingdom, um edifício místico que reimaginamos como um conjunto de LEGO construível com 1.845 peças.

image 34 23

Como Criamos Estes Conjuntos de LEGO Arquitetura Fictícios

Começamos coletando imagens e vídeos de jogos de vídeo para usar como referência. Em seguida, usamos o BrickLink Studio 2.0 para renderizar as construções de LEGO e suas caixas e calcular quantos tijolos de LEGO seriam necessários para cada construção.

Palavras-chave Sugeridas

  • LEGO Arquitetura
  • Jogos de Vídeo
  • Construções de LEGO
  • Criatividade com LEGO
  • Edifícios Icônicos em LEGO
  • Guide Strats LEGO
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More