Fãs reagem ao pôster de X-Men ’97: “viagem nostálgica”

Descubra o lançamento de X-Men ’97, a série animada que promete reviver a nostalgia dos anos 90 e continuar a saga dos heróis mutantes.

Em um mundo onde o streaming digital reina absoluto, a Marvel Studios encontrou uma maneira de transportar os jovens dos anos 90 de volta a uma época em que fitas VHS eram o auge do entretenimento doméstico. O anúncio de X-Men ’97, previsto para estrear em pouco mais de um mês, já causou um burburinho na internet.

Publicado há 2 dias por Joseph Foley, o pôster retro de X-Men ’97 rapidamente se tornou o centro das atenções, evocando uma onda de entusiasmo entre os fãs. O design, que apresenta o logotipo dos X-Men e designs de personagens ilustrados em uma série de fitas VHS em uma estante, acendeu a chama da nostalgia pela era pré-streaming e pré-DVD da série animada original, que foi transmitida de 1992 a 1997.

X-Men ’97 é uma série de televisão animada que está por vir, criada por Beau DeMayo e baseada na famosa equipe de super-heróis da Marvel Comics. Destina-se a dar continuidade de onde X-Men: The Animated Series parou, com seu dramático final em aberto envolvendo a perda do Professor X.

A reação dos fãs ao pôster foi imediatamente positiva, com muitos expressando sua empolgação em plataformas sociais. “Isso é feito de maneira inteligente. Estou realmente animado para ver um desenho animado novamente, o antigo era o melhor”, comentou uma pessoa sobre o pôster. Outros já começaram a dar o mesmo tratamento a outras franquias da Marvel.

O design do pôster também serve como um lembrete de quão muito nosso consumo de entretenimento mudou no tempo relativamente curto desde a série original (e, de fato, desde o lançamento do primeiro livro de quadrinhos em 1963). Infelizmente, X-Men ’97 não será lançado em fitas VHS. Estará disponível para assistir no Disney+.

Esse retorno dos X-Men não é apenas uma viagem nostálgica ao passado; é uma celebração de como histórias clássicas podem ser reinventadas para uma nova geração, mantendo-se fiéis às raízes que cativaram tantos fãs ao redor do mundo. À medida que aguardamos a estreia de X-Men ’97, podemos apenas imaginar quais aventuras esperam nossos heróis mutantes favoritos e como novas e antigas gerações de fãs se reunirão para experimentar essa nova iteração de uma saga amada.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More