Copilot agora permite que você use o GPT-4 Turbo gratuitamente

O fim da mensalidade do chat GPT Plus?

O Copilot, o assistente de IA da Microsoft, está dando um passo à frente. Agora, ele está passando do modelo GPT-4 da OpenAI para a opção GPT-4 Turbo¹. Essa atualização não é apenas para os usuários do Copilot Pro. A versão gratuita do Copilot também está mudando para o GPT-4 Turbo¹.

copilot
altere o estilo para “mais criativo” ou “mais preciso” para usar o GPT-4 Turbo

O que é o GPT-4 Turbo usado no Copilot?

O GPT-4 Turbo é a tecnologia de IA mais recente e avançada da OpenAI. Embora você possa notar uma pequena melhoria nas respostas do Copilot às suas consultas, o GPT-4 Turbo não é uma atualização substancial sobre o GPT-4¹. No entanto, a OpenAI afirma que é “mais capaz” e foi projetado para reduzir a “preguiça” evidente com o modelo¹.

Quais são as vantagens?

Uma das principais vantagens do GPT-4 Turbo é a sua janela de contexto estendida de até 128.000 tokens¹. Isso significa que você pode enviar prompts mais longos que o bot entenderá¹.

Além disso, o GPT-4 Turbo é treinado em um conjunto de dados que se estende até abril de 2023, em comparação com o conjunto de dados do GPT-4 que termina em setembro de 2021¹. Portanto, ele deve conhecer informações mais atuais quando usado no modo offline¹.

Como posso acessar o GPT-4 Turbo?

Para acessar o GPT-4 Turbo, você precisa definir o Copilot para o modo “Preciso” ou “Criativo”¹. Se você usar o Copilot no modo “Equilibrado”, ele ainda dependerá do GPT-4¹.

Esta atualização gratuita torna o Copilot um candidato ainda mais forte para suas necessidades de IA gerativa¹. A Microsoft está bem posicionada aqui: a empresa integrou o Copilot ao Windows, Microsoft 365 e Edge, além de oferecer um aplicativo autônomo para Android e iOS¹. Para muitas pessoas que apenas querem um sólido companheiro de IA sem ter que pagar pelo privilégio, o nível gratuito do Copilot é bastante atraente¹.

Referências:
¹: Lifehacker

Source: Conversation with Bing, 23/03/2024
(1) Copilot Now Lets You Use GPT-4 Turbo for Free | Lifehacker. https://lifehacker.com/tech/copilot-now-lets-you-use-gpt-4-turbo-for-free.
(2) Copilot Now Lets You Use GPT-4 Turbo for Free | Lifehacker. https://lifehacker.com/tech/copilot-now-lets-you-use-gpt-4-turbo-for-free.
(3) OpenAI’s GPT-4 Turbo is Now Free in Copilot, Here’s How to Use It – Tech.co. https://tech.co/news/gpt-4-turbo-free-microsoft-copilot.
(4) Microsoft Copilot Now Has GPT-4 Turbo for Free: What to Know. https://www.cnet.com/tech/computing/microsoft-copilot-is-now-offering-gpt-4-turbo-for-free/.
(5) GPT-4 Turbo Is Now Free in Microsoft Copilot – How-To Geek. https://www.howtogeek.com/gpt-4-turbo-is-now-free-in-microsoft-copilot/.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More