Marca Madrinha UoD 2014

Como fizemos no ano passado, estamos abrindo a oportunidade para uma nova Marca Madrinha no Update or Die.

A Marca Madrinha é a patrocinadora oficial do Update or Die pelo ano inteiro.

Durante esse periodo, a marca estará presente em todos os nossos pontos de contato com leitores, sempre ao lado do Update or Die (a título de oferecimento). Além de ter a maior parte de nossos espaços publicitários, e mais um pacote exclusivo de ações conjuntas com valor muito inferior a uma contratação somada de 12 meses, nossa Marca Madrinha deverá “se apropriar” de nosso ambiente, no melhor sentido da palavra.

madrinha1

Fizemos, mais ou menos, como faz o TED que a cada ano tem uma grande marca como patrocinadora.

Em 2012/2013 a nossa Marca Madrinha foi a Nextel. Quando abrimos essa possibilidade, por aqui, a procura foi intensa e a Nextel imediatamente fechou o pacote.

madrinha5

Achamos que este é o melhor modelo comercial, tanto para nós, como para o anunciante. E possivelmente, um modelo para o mercado que há anos busca por maneiras mais inteligentes de usar seus espaços. Para o Update or Die viabiliza novos projetos, nos poupa do empenho contínuo de captação, que na nossa estrutura enxuta fica trabalhoso. E para o anunciante, uma grande e inédita oportunidade ir além do banner e criar um relacionamento de verdade com o consumidor.

Explico:

Antes de mais nada, somos um movimento.

Temos a missão de fuçar o mundo e inspirar as pessoas. É isso o que gostamos e queremos fazer para o resto da vida. Mas nos mantemos como um veículo, vendendo espaços publicitários e prestando consultoria de comunicação. A vocação é o garimpo, mas é a publicidade que nos permite dedicar 100% do nosso tempo fazendo o que de fato queremos fazer. Só que, ao contrário de um veículo tradicional, nossa estrutura é muito pequena e, para dificultar um pouquinho mais, ainda somos cheios de ideologia e procuramos seguir coerentes com nossos valores sem praticar coisas como posts pagos (comum hoje em dia e que poderia facilmente pagar boa parte das nossas contas), mas achamos que nosso editorial, nossos parceiros e nossos leitores merecem mais. São sagrados.

madrinha6Por isso criamos um pacote comercial que vai muito além da presença de praxe e que estabelece de fato uma ligação oficial entre a marca e a maior e melhor comunidade de profissionais ligados a criatividade e inovação (alguns de nós, reconhecidos recentemente pela revista Proxxima). E agora, em um layout novo (que quadruplicou nossa audiência) e formatos inovadores e impactantes, de verdade.

Desculpe-nos escrever tanto sobre isso, mas é um momento importante para o Update or Die e precisamos contar para todo mundo que essa possibilidade existe e que estamos renovando. E o melhor lugar para fazer isso é aqui. Acreditamos no nosso alcance.

O investimento é absurdamente tentador e muito menor do que a maioria das ações ou campanhas em que as marcas apostam todos os dias. Uma relação custo-benefício sem igual. Mesmo. E um ano inteiro com a marca Update or Die para desfilar por aí.

madrinha4

PARA MAIS INFORMAÇÕES: guga@updateordie.com

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More