Star Wars: The Force Awakens IMAX® Behind the Frame

https://www.youtube.com/watch?v=dT5t1l4OnYs

O novo featurette IMAX Star Wars: Atrás das Câmeras te leva aos bastidores e mostra como as câmeras IMAX foram usadas para levar os fãs ao centro da ação como nunca antes. O vídeo conta com entrevistas exclusivas do diretor J.J. Abrams e do elenco – incluindo Harrison Ford, Daisy Ridley, John Boyega, Gwendoline Christie e Adam Driver.

“Aquela sensação de ir ao cinema assistir um filme e ter uma experiência intensa, imersiva, poderosa e de alta qualidade tem mais valor do que nunca, e eu acredito que IMAX simboliza exatamente isso. Quando assistimos a um filme nesse formato, sabemos que estaremos tendo acesso à melhor versão do que significa cinema”, afirma o diretor J.J. Abrams.

Abrams capturou sequências-chave de Star Wars: O Despertar da Força usando câmeras IMAX – as câmeras de maior resolução do mundo. Apenas em salas de cinema IMAX essas sequências se expandirão verticalmente para preencher completamente a tela com imagens de tirar o fôlego, proporcionando uma experiência realmente imersiva.

Vale o play!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More