Super Bowl: Kia Optima vem com Christopher Walken

por Estevan Sanches

[su_heading size=”26″ align=”left” margin=”0″]O comercial da Kia para o SB 2016, promete. As 6 últimas campanhas foram épicas e a desse ano tem Christopher Walken.[/su_heading]

A 50ª edição do Super Bowl acontece esse ano, e junto com um dos maiores eventos esportivos do planeta a leva de propagandas tão aguardadas vem junto. Por mais que Coldplay, Bruno Mars, Beyoncé e talvez até a Rihanna confirmem presença para se apresentarem no intervalo do evento (graças ao patrocínio da Pepsi pelo quarto ano consecutivo ao famoso show do intervalo), para publicitários e comunicadores em geral a tradição está em conferir os novos comerciais tão aguardados e analisar como cada uma das marcas – que pagam milhões pelos segundos em que estão sendo expostas – irão consagrarem-se (ou não) por suas respectivas comunicações.

Em 2016, no total 30 marcas oficialmente anunciaram que possuem planos em participarem nos intervalos comerciais do SB50: Wix, Doritos, Pokémon, Weather Tech, Kia, Shock Top, Budweiser, Bud Light, Avocados From Mexico, Taco Bell, Mountain Dew, PepsiCo, Coca-Cola, Intuit, Snickers, Skittles, Acura, PayPal, Butterfinger, LG, Honda, Buick, BMW Mini, Toyota, Hyundai, Colgate, SunTrust, TurboTax, Michelob e Ultra.

Alguns Updaters já publicaram a respeito das campanhas citadas acima que irão ao ar, como Wix, Pokémon, MINI e Doritos.

Top 3


Com tantas marcas a serem exibidas nos intervalos comerciais, o jeito é aguardarmos o dia 7 de fevereiro para conferirmos a cada uma delas de modo mais abrangente (o mega evento tem cobertura pelo canal estadunidense CBS). Entretanto, além das campanhas já ressaltadas acima, separei algumas das que prometem para essa edição do Super Bowl.

 

01. Bud Light


Mais uma vez a marca participará dos intervalos do evento, entretanto nas bodas de ouro do Super Bowl a participação da Bud Light se dá também fora deles: latas colecionáveis com o brasão de cada time que alguma vez já saiu vencedor do campeonato foram produzidas especialmente para celebrar o aniversário da competição.

144959538748419

Como se não bastasse, ainda existem rumores de que o comercial da marca contará com a presença de Amy Schumer, Ronda Rousey e Seth Rogan.

 

02. LG


Pela primeira vez participando com uma propaganda nos intervalos, a marca começa com o pé direito com a contratação de Jake Scott (diretor de comerciais consagrados do Super Bowl como o Lost Dog da Budweiser) e também de ninguém menos que seu pai, Ridley Scott (diretor da famosa campanha da Apple intitulada 1984, que muitos consideram um dos melhores comerciais do evento já exibidos). Ambos são responsáveis pela direção desse primeiro filme, com foco em sua nova linha de TVs OLED (organic light-emitting diode).

LG

 

03. Kia


Assinada pela agência David&Goliath, o comercial da Kia em 2016 durante os intervalos promete. As seis últimas campanhas foram épicas (a mais recente estrelando Pierce Brosnan como 007, divulgando o modelo 2016 Kia Sorento).
A propaganda desse ano estrelará Christopher Walken e o novo modelo Kia Optima.
O mais recente comercial da empresa chama-se Middle C, e é narrada pelo próprio Walken.
E o hype só aumenta.

https://www.youtube.com/watch?v=F79XwcdISPE

Vale ressaltar que a equipe do Update Or Die realizará a cobertura do Super Bowl 50, uma bela oportunidade para manter-se atualizado!

gigabannersb244

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More