Mooges Play: Uma nova maneira de fazer música e jogar games

O Mooges, que nada mais é do que um pequeno dispositivo que transforma o mundo em nossa volta em um grande instrumento musical (para saber mais, clique aqui), agora também poderá ser apreciado pelos fãs de games de música. Nossa volta também vai virar uma interface para jogar e se divertir, criando músicas e muito mais com o Mooges Play.

MOGEES-PLAY

O pequeno e portátil sensor (que é um pouco maior do que uma tampa de refrigerante) transforma qualquer superfície em uma espécie de “instrumento e interface musical”. Você liga seu “Mogees Play” para  tocar em um smartphone ou tablet e depois posiciona com objetos nas proximidades, como um banco, uma mesa, uma árvore ou até mesmo outra pessoa.

MOGEES-IPHONE-IN-ACTION

O dispositivo detecta as vibrações que você faz quando “tocar” em um objeto, registrando informações como força do impacto, velocidade, timbre e duração. Esta informação é interpretada por um aplicativo e transforma em ações ou em sons em sua tela, dentro de uma interface que é similar a de um jogo ao melhor estilo Guitar Hero ou Rockband.

Vale lembrar que o Mooges Play já foi testado e aprovado por Charles Huang, que é um dos co-criadores do game Guitar Hero.

c34ad6b3271aa88bef1a6fe863ecfdad_original

Pessoas criativas vão se divertir com um “brinquedinho” desses, que é extremamente simples de carregar para qualquer canto. Você pode investir no projeto e adquirir o produto diretamente pelo Kickstarter.  

Abaixo você pode conferir alguns exemplos de como podemos “jogar” com o Mogees Play.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More