Zlatan Ibrahimovic: uma lenda, agora também no seu celular

Zlatan Ibrahimovic é uma lenda, dentro e fora do futebol. Multicampeão em praticamente todos os clubes que jogou, também ficou conhecido pelo personagem que criou, o qual o transforma em um super-homem moderno. Sueco, é chamado por lá de Zuperman. Mesmo.

Quem o conhece mais profundamente (sou fã incondicional do cara) sabe que é tudo em tom de brincadeira. Mas muitas vezes ele passa por egocêntrico, marrento e convencido ao extremo, chegando a ganhar uma famosa hashtag nas redes sociais, #ZlatanFacts, que o colocava em situações meio Chuck Norris, com frases tipo “Zlatan venceu a Monalisa num campeonato de encaradas”, “Zlatan faz uma fogueira esfregando dois cubos de gelo” ou “Quando era criança, os pais de Zlatan dormiam em sua cama quando sentiam medo”.

Agora, a zoeira ganha um novo nível. A empresa Isbit lança nesta quinta-feira (17) o game mobile “Zlatan Legends”, com – claro – ele como protagonista. O jogo traz um universo futurista, onde diferentes galáxias mandam seus representantes mais fodões para denfendê-las. Obviamente não só o da nossa, mas o de todas as outras são Zlatans, vindos de universos paralelos.

A dinâmica é divertida e a jogabilidade bacana. Trata-se de uma disputa online onde você vai conduzindo a bola em uma pista cheia de obstáculos, com chutes potentes e teletransporte. A cada nível, vai ganhando armaduras, bolas e outros elementos novos. Tudo regado às frases clássicas de autoria próprio Ibrahimovic, com a voz dele e tudo, como “Sou como o vinho: fico melhor ao envelhecer”, “Leões não se comparam com humanos” e “Alerta de spoiler: Zlatan vence no final”.

Gratuito, ele já está disponível na Apple Store, incialmente apenas para iOS. Mas logo devem chegar para as outras plataformas. Já comecei, já viciei e vou tentar bater todos os recordes por lá. Quem sabe o Zlatan me encontra, se impressiona e me chama para uma partida. :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (5)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More