No dia 11 de maio, a Seleção Brasileira sofreu uma baixa importante no time que estará na Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta-feira. O jogador Daniel Alves – lateral direito titular do time do técnico Tite – recebeu a visita do médico brasileiro Rodrigo Lasmar e foi avisado que uma lesão no joelho direito o afastaria do torneio. Exatamente um mês depois, o jogador do Paris Saint Germain estrela mais um filme do Itaú para o Mundial, “Dentro da Seleção”.
Agora, o jogador que esteve presente nos últimos dois Mundiais, avisa que “nunca esteve tão dentro desse time” e que estará jogando com a seleção, mas desta vez na arquibancada. É bom saber disso – mesmo porque o jogador foi alvo de críticas da imprensa esportiva logo após saber que não jogaria o Mundial, por ter afirmado que “o mundo é mais importante que a Copa”. Eu não concordo, mas dizem que nisso ele tem razão. Bom, vamos ao filme, com produção da Saigon e da Antfood e gravado na Arena Barueri:
https://www.youtube.com/watch?v=D8i6rBtNIP8&feature=youtu.be
O Itaú é patrocinador da Confederação Brasileira de Futebol desde 2008 – e hoje é apoiador dos times masculinos e femininos, além de toda as suas categorias: Principal, Olímpica, Sub-23, Sub-20, Sub-17 e Sub-15.
Na Copa do Mundo de 2014, o Itaú fez uma campanha grandiosa, com grande força na TV, e ficou entre as marcas mais lembradas do evento – e quando lançou o hino “Mostra sua força, Brasil”, cujo refrão está no filme deste ano, e que esperamos que seja usada sempre:
https://www.youtube.com/watch?v=i9DYO645eTk&feature=youtu.be