DISCLOSURE chega na Netflix no mês do Orgulho

O documentário Disclosure busca refletir como a comunidade trans é representada na mídia

web

A Netflix busca cada vez mais ser uma aliada da comunidade LGBTQ+, apresentando programas e personagens que garantam a representatividade nas telas. Garantindo que informação e diversidade cheguem na casa das pessoas.

O documentário Disclosure busca refletir como a comunidade trans é representada na mídia. Apos décadas de estereótipos, memes e tropes em filmes e tv. O diretor, Sam Feder quer provocar e revolucionar a maneira como nós vemos e entendemos pessoas trans.

Laverne Coz, Lilly Wachowski, Yance Ford, Jamie Clayton e Chaz Bono são alguns dos nomes que estão presente e dividem suas experiências, reações e resistências ao olhar para alguns dos melhores momentos de Hollywood.

Filmes como A Florida Enchantment (1914), Dog Day Afternoon, The Crying Game, Boys Don’t Cry, e programas como The Jeffersons, The L-Word, e Pose, são mostrados como exemplos de produção feitos para gerar conscientização sobre a comunidade trans.

Antes de chegar na Netflix, o documentário passou pelos grandes festivais como Sundance, Toronto e Tribeca.

O documentário chega na Netflix dia 19 de junho.

trans
http://www.disclosurethemovie.com/about

#representatividadeimporta #DisclosureNetflix

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More