Deepfake coloca Harrison Ford em Solo

O canal Shamook resolveu exemplificar como ficaria o longa se o protagonista fosse interpretado por Harrison Ford e não por Alden Ehrenreich.

Todo mundo se assustou quando os primeiros vídeos com a técnica deepfake apareceram. O do Obama criticando o Obama Care deixou todo mundo de cabelo em pé. O potencial manipulativo da ferramenta era inimaginável. Apesar do medo da técnica se tornar um componente de manipulação das massas, a Internet anda pirando com a possibilidade da inteligência artificial dar uma melhorada marota naquele filme que divide opiniões. Um exemplo? Já imaginou como seria “Solo: A Star Wars Story” estrelado por Harrison Ford, o Han Solo original?

O canal Shamook resolveu exemplificar como ficaria o longa se o protagonista fosse interpretado por Ford e não por Alden Ehrenreich. O resultado abre possibilidades inimagináveis que, daqui a uns cinco anos (se muito), poderão significar uma nova era do cinema. Reflita: se Hollywood ama remakes e continuações, o que irá impedi-los de fazer um novo “Exterminador do Futuro” com um Arnold Schwarzenegger jovem? Algo convincente, não uma animação que parece ter saído de um PS2. Ou ainda: um novo “Velozes e Furiosos” estrelado por Paul Walker?

Pois é, o futuro é assustadoramente animador.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More