8 papinhos descontraídos (e imperdíveis) entre Trump e Abraham Lincoln

O premiado cineasta da O Positive, Brian Billow, dirigiu essa satírica nova campanha da PSA para encorajar as pessoas a votar nas próximas eleições presidenciais americanas

Dois dos presidentes mais famosos da história dos Estados Unidos se encontram em uma série de bate-papos à beira do lago.

O premiado cineasta da O Positive, Brian Billow, dirigiu essa satírica nova campanha da PSA, chamada “Abe and Trump Being Frank”, para a ONG Get Out the Vote, com o objetivo de encorajar as pessoas a votar nas próximas eleições presidenciais americanas. Trump compartilha sua infinita sabedoria em tópicos que vão desde o “vírus Chinês” e a “Black Lives Matter”.

Os Atores

Os atores – Rob Mason como Trump e Robert Broski como Lincoln – fazem uma performance esplendorosa, com Mason capturando o estilo tagarela e as famosas expressões de Trump, e Broski com aquele o comportamento estóico e sensato de Lincoln.

Virus

Tweet

Bible

Unions

Skip

Coke

Mailbox

Hat

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More