Coca-Cola em preto sobre vermelho? Nova identidade visual global para a nova versão sem açucar

Coca-Cola Sem Açúcar renova sua receita e ganha nova e disruptiva identidade visual

A Coca-Cola está lançando, globalmente, uma nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar. E para completar a mudança, a bebida ganha uma nova identidade visual, com letras pretas sobre um fundo vermelho, e design e layout mais simples.

coca5
Já conseguiu se acostumar com o logo em preto?

Trata-se de um mais um passo na expansão do portfólio global da Coca-Cola, que oferece opções com açúcar, com baixa caloria ou sem açúcar.

“Todo o nosso portfólio é pensado para que as pessoas possam encontrar a bebida adequada a cada momento do dia e da vida. Nesse esforço global para ouvir as pessoas e evoluir cada vez mais, Coca-Cola Sem Açúcar tem ocupado papel de destaque como maior motor de crescimento para a empresa”

Javier Meza, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola América Latina

A identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de “Marca Única”, lançada mundialmente em 2016, quando todos os rótulos passaram a trazer o disco vermelho no centro. Na América Latina, a atualização de design, que eleva o logotipo ao topo do rótulo, começa pela Coca-Cola Sem Açúcar.

A campanha de lançamento convida a um debate: trata-se da melhor Coca-Cola de todos os tempos? A comunicação, que no Brasil tem previsão de início em junho, incentiva as pessoas a experimentarem o novo sabor para comprovarem que a doçura e o frescor se mantêm inalteráveis como sempre.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More