O que o release não mostra: um convite às histórias por trás do talkability

O que o release não mostra nasce como um espaço para as agências dedicado às ideias por trás do buzz que elas geram, seja no digital, nas salas de reunião ou na mesa de bar.

“Você viu aquela campanha do carro tal”? Quantas e quantas vezes você, que é dos mercados de comunicação e marketing, foi impactado por um projeto, uma campanha, uma ideia e pensou “Ah, essa ideia eu gostaria de ter tido”, ou “Hum, o tipo de campanha que eu adoraria criar”, ou até mesmo “Caramba, será que eles previram que isso geraria algum ruído”?

O que o release não mostra nasce como um espaço para as agências dedicado às ideias por trás do buzz que elas geram, seja no digital, nas salas de reunião ou na mesa de bar. Não queremos ser chapa branca, mas tampouco queremos polemizar. Nossa intenção é compartilhar com o mercado como aquela ideia saiu do papel e ganhou as ruas de forma propositiva e com detalhes refinados.

Este espaço permitirá entrevistas mais profundas, com oportunidades para mais de um porta-voz. Eu, Luli Liebert, com o apoio do meu editor Wagner Brenner, farei questão de suspender minhas próprias verdades e me conectar com cada entrevistado(a) para que revelemos juntos os desafios, as alegrias, as estratégias – estas sempre que possível – e quem sabe até algum perrengue por trás de todo o processo criativo.

Para trocas mais humanas, não aceitarei entrevistas por e-mail. Nada contra, mas nossa intenção é entender todo o fluxo, sem perder o charme da conexão humana. Se você tem alguma sugestão, escreva para mim aqui no Update or Die.

Um abraço,

Luli Liebert.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More