Como atualizar para o novo visual do Google Chrome

Confira os detalhes do novo visual do Google Chrome.

Entre as principais mudanças do novo visual do Google Chrome estão as bordas mais arredondadas, um recurso que mostra mais informações sobre uma página específica da internet, ícones redesenhados com contornos mais grossos nos menus secundários e uma ferramenta para personalizar nome e avatar do usuário.

Como atualizar para o novo visual do Google Chrome?

No momento que escrevo este post, a renovação do Google Chrome ainda não está disponível por padrão (talvez já esteja agora), então é preciso ativá-la manualmente usando as configurações do browser, mas não se preocupe – essa tarefa é fácil de ser feita. Siga esses passos:

novo visual do Google Chrome
  1. Escreva chrome://flags na barra de endereços;
  2. Digite “refresh” para filtrar os resultados;
  3. Escolha “Enabled” nas opções “Chrome Refresh 2023” e “Chrome WebUI Refresh 2023”;
  4. Clique no botão “Relaunch”, no canto inferior direito.
novo visual do Google Chrome

Você pode atualizar o Google Chrome para o novo visual nas configurações do navegador.
Se você não gostou do novo visual do Google Chrome e quer voltar para o estilo anterior, basta seguir novamente os passos e alterar as opções de “Enabled” para “Default”, reiniciando o browser em seguida.

O Chrome Refresh 2023 está disponível nos sistemas operacionais Windows, macOS, Linux, ChromeOS, Fuchsia e Lacros. É possível que o novo visual seja implementado de forma permanente em uma próxima atualização do Chrome – assim como na versão para celulares e tablets. Se você quer deixar seu navegador ainda mais estiloso, veja como mudar o fundo do Google Chrome.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More