Heinz se une a BR Spices para lançar inédito tempero de batata frita

O novo produto é feito com 100% de ingredientes naturais, tem um sabor defumado, ligeiramente picante e ácido, que combina perfeitamente com as batatas fritas.

239235747126ad9c70a
ingredientes 100% naturais

Nova categoria : tempero para batata frita

Pela primeira vez, a Kraft Heinz uniu duas de suas marcas para criar um novo produto. A Heinz, reconhecida globalmente por melhorar o sabor dos alimentos, juntou-se à BR Spices, uma marca brasileira de temperos e especiarias, para entrar em uma nova categoria de mercado: tempero para batata frita. Este lançamento inovador combina o conhecimento da BR Spices na mistura de especiarias com a reputação da Heinz em proporcionar sabores deliciosos, com a intenção de tornar as batatas fritas ainda mais gostosas.

Um dos principais objetivos da Kraft Heinz no Brasil é melhorar o sabor dos alimentos, e a categoria de temperos é essencial para esta estratégia. Esta é a primeira vez que a Heinz lança um tempero com especiarias em todo o mundo, com o intuito de acrescentar ainda mais sabor a um clássico brasileiro, as batatas fritas, como explicou Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz Brasil.

O novo produto é feito com 100% de ingredientes naturais, tem um sabor defumado, ligeiramente picante e ácido, que combina perfeitamente com as batatas fritas. Além disso, é o complemento ideal para o ketchup número 1 do mundo. Este novo tempero para batatas fritas, criado pela Heinz em parceria com a BR Spices, proporciona uma experiência de sabor completamente nova e surpreendente.

Este lançamento vem dois anos após a Kraft Heinz se tornar a acionista majoritária da empresa brasileira de temperos BR Spices. Gabriel Daniel, CEO da BR Spices, expressou seu orgulho e entusiasmo em estar envolvido na criação de um produto tão singular na primeira vez que a Kraft Heinz uniu suas marcas.

O novo tempero para batata frita da Heinz em parceria com a BR Spices já está disponível para compra no comércio eletrônico das duas marcas da Kraft Heinz, além de pontos de venda em todo o Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More