Música nova de Ozzy Osbourne com Duff do Guns e Chad Smith do Red Hot

O prometido novo disco de Ozzy vem bem acompanhado. Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.

Tudo começou quando a Kelly veio e me perguntou, ‘você quer participar de uma música do Post Malone?’ A minha primeira reação foi ‘Quem diabos é Post Malone?!’ Eu foi para a casa de Andrew [Watt, produtor do disco] e ele disse que trabalharíamos rápido. Após terminarmos essa música, ele perguntou, ‘você não estaria interessado em começar um álbum?’ Eu disse que ‘seria bom pra caralho, mas estou pensando que não gostaria de trabalhar em um estúdio no porão por seis meses!’ E aí, rapidinho, a gente finalizou o álbum. Duff e Chad vieram e a gente fazia as jams durante o dia e eu trabalhava nas músicas à noite. Eu já tinha dito a Sharon que faria um álbum, mas na minha cabeça eu pensava ‘Não tenho mais a força…’ mas Andrew tirou essa força de mim. Eu espero que as pessoas ouçam e apreciem, porque eu coloquei a minha alma e o meu coração nesse álbum.

Ordinary Man será lançado em janeiro de 2020. Acima, a primeira música de trabalho: “Under The Graveyard”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (7)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More