O novo mural de Shepard Fairey (“Obey”) pelo direito ao voto

Shepard Fairey, o artista conhecido pela sua famosa arte chamada “HOPE” do Barack Obama durante sua campanha presidencial, e mais recentemente pela arte na atual capa da revista Time, está de volta.

Desta vez, em Milwaukee, onde, junto com artistas locais e o apoio da Cidade Wallpapered, pintou um grande mural pelo direito ao voto no Edifício Colby Abbot. No mural de 2200m2 está escrito “Os direitos de voto são direitos humanos”.

Hanson Dodge, uma agência de publicidade independente que também é sediada em Milwaukee e que tem profundos laços com a comunidade, documentou a realização deste mural. Como Chris Buhrman, diretor executivo de criação da agência, observou: “Este trabalho não é apenas uma bela adição à cidade, uma cidadela de arte de rua, sua mensagem é mais importante do que nunca. O projeto promove unidade, eqüidade e criatividade em Milwaukee. E nós ficaremos felizes por trás de qualquer coisa que realize essa tríplice ambição”.

MIL MURAL IG scaled 1

Shepard e sua equipe Obey Giant trabalharam com quatro artistas do Wisconsin – Tyanna Buie, Niki Johnson, Tom Jones e Claudio Martinez – junto com Dyani White Hawk do Minnesota. Além da Cidade com papel de parede, o apoio local foi fornecido por Patti Keating-Kahn, Black Box Fund MKE, The Pfister e The Milwaukee Bucks.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More