Vivo e Vini Jr. apostam na fé e superstição dos brasileiros no sonho rumo ao hexa

Na preparação para o Mundial de Futebol, Vivo reforça o otimismo do brasileiro e suas superstições em perceber sinais de que este é o ano do hexa.

Embalado ao som do sucesso “Anunciação”, de Alceu Valença, o filme criado pela VMLY&R, traz Vini Jr, embaixador da marca, e alguns torcedores brasileiros percebendo que os sinais para conquista do hexacampeonato estão por toda parte.

RFPkTMt6W9c 00 00 55 1

As cenas de “Sinais” mostram diferentes situações em que, por um motivo ou outro, o número seis está presente. Com um casting diverso, um dos destaques da produção fica para a participação de um menino indígena ribeirinho que usa a tecnologia para estudar em tupi-guarani, e ao resolver uma equação, se surpreende com o resultado final ser também o número seis.

“Reunimos nesse filme todo o otimismo e emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial. Afinal, todos temos uma superstição e trouxemos isso para a narrativa, com a expectativa de que o hexa finalmente virá este ano.”

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

A nova produção da marca, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005, é uma continuação da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, que além de ter Vini Jr como um dos destaques, também conta com a parceria com o streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. O comercial, produzido pela Delicatessen e dirigido por Pedro Becker, foi filmado na Espanha e no Brasil.

“O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca. E os sinais que aparecem no filme mostram isso de forma emocionante. Mas o mais interessante é ver que, a partir dessa ideia, todo mundo também vai poder encontrar mais sinais por aí. Eu mesmo acabei de perceber que a palavra sinais tem 6 letras. É a ideia continuando viva fora do comercial”, afirma Sleyman Khodor co-CCO da VMLY&R.

Além do filme, a ideia também será levada aos principais veículos digitais, OOH, meios impressos, entre outros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More