“Vamos pro McDonald’s?” Maior campanha global da marca será veiculada em 75 mercados a partir de domingo. Assista

Será a primeira vez que mais de 75 mercados do McDonald’s em todo o mundo lançarão a mesma campanha ao mesmo tempo, em dez idiomas e quatro dialetos diferentes.

https://www.youtube.com/watch?v=w9x1xIhfDpc

O McDonaldês é uma língua falada em todo o mundo. E nesse momento em que as pessoas parecem mais divididas do que nunca (não só na política mas em breve também no futebol), a marca está usando essa linguagem quase que universal para fundamentar sua campanha da Copa do Mundo da FIFA 2022.

Versão Brasileira

Para celebrar a chegada do maior evento do planeta no próximo domingo, o McDonald’s mostra que, independentemente de vitórias ou derrotas das seleções ao redor do mundo, alguém sempre acaba perguntando: “Vamos pro McDonald’s?” (“Wanna go to McDonald’s?”)

w9x1xIhfDpc 00 00 03

Essa mesma pergunta foi traduzida para dez idiomas e quatro dialetos diferentes, em versões que serão veiculadas pela primeira vez em 75 mercados simultaneamente à partir do próximo domingo, na mesma data de estreia da Copa do Mundo da Fifa.

w9x1xIhfDpc 00 00 12
w9x1xIhfDpc 00 00 38
w9x1xIhfDpc 00 00 37
w9x1xIhfDpc 00 00 35
w9x1xIhfDpc 00 00 34
w9x1xIhfDpc 00 00 19

A campanha conta com algumas celebridades como o ator Jason Sudeikis (o coach do Ted Lasso), Khaby Lame (atualmente o maior TikToker do mundo), ITZY (do K-Pop) e Edwin Castro (principal streamer do EA Sports™ FIFA Twitch)

w9x1xIhfDpc 00 00 10

A campanha foi criada pela Wieden + Kennedy New York, com produção da Caviar e Preymaker. E foi dirigida por Darius Marder, diretor que ganhou um Oscar em 2021 com “Sound of Metal”.

Sound of Metal Director Darius Marder interview 850

Ficha Técnica

Agência: Wieden + Kennedy

Agência HCM: Alma

HCM digital: Boden

Agência de relações públicas: Weber Shandwick

Agência de mídia: OMD EMEA

Agência de talentos: The Narrative Group

Companhia produtora: Caviar

Editora: The Den Editorial

Empresa de efeitos visuais: Preymaker

Telecine empresa: Company3

Companhia de mixagem: Lime Studios

Música original: Walker Music

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More