Drive Desafio 60″ McDonald’s: seu pedido em um minuto ou um vale Big Mac

Veja como o McDonald’s está agitando a hora do almoço com o “Drive Desafio 60”, uma campanha que desafia os clientes a receberem seus pedidos em menos de um minuto.

garantia de receber seu pedido em 60 segundos

No cotidiano frenético de resolver pendências – seja uma visita ao banco, ao cartório, à reforma do apartamento, ou buscar as crianças na escola, o tempo para o almoço acaba sendo reduzido. Diante desse cenário, o McDonald’s apresenta sua nova campanha, batizada como ‘Drive Desafio 60’. É uma proposta inovadora: o consumidor que adquirir seu lanche no Drive do “Méqui” tem a garantia de receber seu pedido em 60 segundos. Se ultrapassar o tempo, o cliente leva pra casa um vale Big Mac para aproveitar na próxima visita.

O Drive do Méqui e a estratégia por trás do ‘Desafio 60’

sintetizar o valor do Drive do “Méqui” para o consumidor sempre apressado

A nova campanha visa sintetizar o valor do Drive do “Méqui” para o consumidor sempre apressado, proporcionando uma experiência de almoço rápido e saboroso. Ao realçar o prazo de entrega do pedido, o McDonald’s reforça o valor de tempo, um bem tão escasso no mundo de hoje.

Como bem apontou Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, o Drive do “Méqui” é uma alternativa real para os consumidores que buscam uma escolha rápida, de qualidade e ideal para acomodar os contratempos diários.

A campanha e a dinâmica do ‘Desafio 60’

A campanha, idealizada e elaborada pela agência GALERIA .ag, abrange filmes para TV, mídia Out-Of-Home (OOH), marketing de PDV e estratégia digital (fonte). Os dois spots de 30″ têm produção da Pródigo e Lucha Libre e exploram, com uma pitada de humor, a correria diária, sobretudo na hora do almoço. As produções traduzem a essência da nova proposta de serviço, aliada à interatividade com o Game do “Méqui”, que propõe um desafio empolgante aos consumidores: montar um Big Mac na sequência correta dos ingredientes, mais rápido que o McDonald’s.

Para participar, basta estar em um dos restaurantes participantes entre 12 e 25 de setembro, das 11h às 17h, e escanear o QR Code do Game do “Méqui”. Se o cronômetro de 60 segundos se esgotar antes da entrega do pedido, o cliente ganha um vale Big Mac, que pode ser utilizado até o final de setembro.

Ficha Técnica

  • Diretor de marketing McDonald’s Brasil: Sérgio Eleutério
  • Diretor de criação GALERIA .ag: Rodrigo Porto
  • Agência de publicidade: GALERIA .ag
  • Produção dos filmes: Pródigo e Lucha Libre.
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More