Whisky do futuro para Blade Runner 2049

Edição limitada Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut

 

O filme é bom. Achei um pouco longo, mas é bom. Em determinadas cenas, podemos ver várias marcas pela cidade lá em 2049. A Diageo aparece algumas vezes, não tão discreta ou tão bem inserida no contexto como essa garrafa de Johnnie Walker Black Label.

1blackA garrafa traz um whisky de edição limitada desenvolvido em colaboração com o ótimo Denis Villeneuve, diretor do filme e o Master Blender de Johnnie Walker, Jim Beveridge (o novo blend chega trinta e cinco anos depois que o Black Label apareceu no primeiro filme).  Suave, tem sabores aromáticos e de baunilha e foi engarrafado com 49% de teor alcoólico – uma referência ao período futurista do filme.

Para celebrar a colaboração, a Johnnie Walker lançou vinhetas digitais com Villeneuve, que discute o projeto nos vídeos (acima).

39 mil garrafas da The Director’s Cut foram produzidas e estarão disponíveis em países selecionados em todo o mundo, enquanto os estoques durarem.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (7)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More