O primeiro trailer de Mowgli, desta vez a adaptação de Andy Serkis

Longe de “Bare Necessities”, a versão de Serkis é sombria, com muitas cenas de ação, violência gráfica, sangue e referências que remetem à cultura indiana.

Andy Serkis, você sabe, é o cara que interpreta através de computação gráfica. Fez magistralmente todos os personagens para os quais emprestou suas feições e movimentos corporais, como o Gollum do Senhor dos Anéis, o Caesar do Planeta dos Macacos e mais recentemente, o Supremo Líder Snoke em Star Wars: The Force Awakens.

Mowgli

001

 

Agora Serkis ataca como diretor de uma promissora adaptação de Mogli (Mowgli no original), o menino lobo, de “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling. Mas bem longe de “Bare Necessities”, a versão de Serkis é bem mais dark, com muitas cenas de ação, violência gráfica, sangue e referências que remetem à cultura indiana. O tom não é, definitivamente, o da Disney e promete uma fidelidade maior ao texto original.

(assista ao trailer no alto do post)

mowgli2

 

O Elenco

O próprio Serkis fez capturas de movimentos para o Urso Balu. Christian Bale como Bagheera, Benedict Cumberbatch como Shere Khan, além de Cate Blanchett, Naomie Harris e as performances live-action de Matthew Rhys e Freida Pinto.

mogli3

Bastidores

https://www.youtube.com/watch?v=7EXBmN9sOSs

Mowgli estreia no dia 18 de outubro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More