X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (trailer)

Trailer originalmente publicado no Danger! por Marcel Niatoro

Liberado o primeiro trailer da sequência de X-Men: Primeira Classe. Enjoy:

O novo longa é uma adaptação da série de quadrinhos escrito por Chris Claremont e desenhado por John Byrne – a história de X-Men: Days of Future Past foi publicada nos EUA em 1981, em Uncanny X-Men #141-142, e no Brasil – com o título X-Men – Dias de um Futuro Esquecido – em Superaventuras Marvel 45 e 46 e Marvel 40 Anos no Brasil.

duplas_iguais-xmen

A história trata sobre um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração e caçados impiedosamente pelos Sentinelas, robôs gigantescos criados por Bolívar Trask (papel do excelente Peter Dinklage, de Game of Thrones).

Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

O filme tem previsão de estreia para julho de 2014. :)

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More