EU MAIOR, um filme sobre autoconhecimento e busca de felicidade

EU MAIOR é um documentário que traz reflexões importantes sobre questões essenciais como “o sentido da vida” ou “o que é a felicidade?”. Um filme sobre autoconhecimento explorado por 30 expoentes de diferentes áreas (líderes espirituais, artistas, esportistas e intelectuais), pessoas tão distintas como o cronista Rubem Alves, a monja budista Coen e o surfista Carlos Burle.

O filme é inovador, também, pela forma de produção e divulgação. É o maior case de crowdfunding do país.

Apoiando-se nas redes sociais para divulgar o projeto, os diretores Fernando e Paulo Schultz, junto com os produtores Marco Schultz e André Melman, levantaram R$ 208,6 mil junto a 600 patrocinadores pessoa-física.

Esta foi a 1ª vez que um longa-metragem utilizou crowdfunding com incentivo fiscal (Lei do Audiovisual) para complementar o seu financiamento. As pessoas puderam deduzir o patrocínio do Imposto de Renda (em até 6% do valor total), tiveram seu nome incluído nos créditos finais do filme e ganharam ingressos para duas exibições exclusivas. A divulgação do projeto, os formatos de veiculação e lançamento dos DVDs e, a possibilidade de criar sessões de cinema em grupo, também são iniciativas bastante inovadoras no país.

Quando tiver um tempinho, vale o play.

Informações adicionais sobre o filme, incluindo clipes das entrevistas, estão disponíveis no site oficial.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More