Holoride, transformando seu passeio de carro em um parque de diversões

A Mackevision é uma produtora de efeitos visuais parte do grupo Accenture e, entre seus trabalhos, está nada mais nada menos que CGIs de Game of Thrones (não, os dragões não eram de verdade.. ahhh =( ).

Na Consumer Eletronic Show deste ano, juntamente com a Audi, Ford e Universal Pictures, a empresa revelou sua iniciativa de realidade virtual in-car, ou, a capacidade de seus óculos de VR processarem, em tempo real, o ambiente ao redor de um automóvel durante um percurso e combinar elementos para criar uma versão virtual imersiva do mundo, inclusive incorporando games e outras atividades interativas.

Segundo a empresa, o objetivo é criar uma plataforma imersiva para passageiros de automóveis que use dados capturados por sensores no automóvel, dados de navegação global e o próprio percurso planejado para criar uma experiência de entretenimento que dure exatamente o tempo de viagem.

https://www.youtube.com/watch?v=DTSwWV7l8b4

Cadê seu deus agora, ‘Mundo Bita rodando em repeat no DVD do banco de trás‘?!

Outros trabalhos da Mackevision:

Get our posts! FREE!
Leave a comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More