Tracklib e os samples dos grandes sucessos

🎶 Quebra-Cabeça Musical

Para saber como aquele sucesso foi criado, uma ótima resposta é assistir ao canal Tracklib. Criado para divulgar a plataforma de mesmo nome (que vende samples de músicas de forma legal), a empresa destrincha as origens de grandes hits na série Sample Breakdown. Destaque para a música de abertura do seriado Futurama; Toxic, da Britney Spears; e, claro, Daft Punk.

+ Pinturas clássicas, se fossem publicadas nos dias atuais.

🛡️ O Peso do Escudo

Falcão e o Soldado Invernal não é (nem quer ser) WandaVision. Pelo primeiro episódio, os temas que pipocaram são sobre responsabilidade e admissão da culpa. De parecido, os seriados da Marvel querem expandir o peso e as consequências da vida de super-herói na vida pessoal de cada um. Confira as críticas do Canaltech e Cinepop, além dos easter eggs do primeiro episódio.

+ Saiba onde assistir os curtas e films indicados ao Oscar 2021.

🎧 Bigorna Auditiva

O site RPGNext é um velho conhecido dos jogadores do gênero no Brasil. Entre os conteúdos oferecidos, o podcast A Forja mudou o foco e agora destrincha a mitologia de Dungeons & Dragons, com detalhes sobre a criação e atuação desses mitos e deuses fantásticos. Destaque para os episódios sobre low e high fantasy and the deus orc Gruumsh.

+ 42 livros cyberpunk que você precisa ler.


O card game brasileiro Piratas! ganhou nova expansão e cartas promocionais. A gente fala disso em nosso canal do Youtube, Instagram e, agora, também via podcast.


🔗 End of the Line

+ 10 jogos de tabuleiro para jogar no seu navegador.

+ Sony vai dar Horizon Zero Dawn e outros 9 jogos de PlayStation.

+ O anime Madoka Magica é uma desconstrução do gênero “garotas mágicas”?

+ As incríveis artes de rua na cidade de Atenas, Grécia.

+ 25 jogos com animais que são diversão garantida.


The Compiled is a three-weekly publication built with stories and curiosities selected from more than 500 websites, newsletters and news and entertainment profiles. sign up for free, check out old posts on To Update or Die, support the content and send your suggestion!

Get our posts! FREE!
Leave a comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More