League of Legends community gets music and the chance to become an apprentice to game legends

Na mesma semana, fãs ganham chance de interagir com ídolos, em “O Chamado dos Mestres”, e single inspirado no jogo e cantado por Criolo

A última semana foi cheia de novidades para os fãs de League of Legends, um dos jogos mais populares do mundo. A Riot Games apresentou duas novidades para engajar a comunidade, que vão desde um conteúdo musical a uma forma especial de unir os players com alguns de seus maiores ídolos.

Na sexta-feira (21), começou “O Chamado dos Mestres”, ação em que os fãs de LOL poderão argumentar e convencer alguns dos maiores ídolos da história do game a serem seus mentores. Por meio do Twitter, o público terá a chance de chamar a atenção de lendas como YoDa, Revolta, Minerva e Mylon, convencendo-os a se tornarem seus mestres. Os escolhidos ganharão treinamento presencial, além de ter a chance de jogar em dupla com seus ídolos em uma disputa especial – que terá seu conteúdo registrado e divulgado nas redes de League of Legends e da Riot Games.

A ação, criada em parceria com a Dark Kitchen Creatives, reforça o lançamento do Soul Fighter: evento anual com um modo de jogo diferente, onde os players enfrentam, em duplas, outros três oponentes até que reste apenas uma. O modo, que fica disponível penas até o fim de agosto, é uma homenageia os jogos clássicos de luta, inspirando-se também em conexões emocionais profundas, personagens icônicos e nos arcos de torneios dos animes – onde a união entre mestres e aprendizes sempre gera boas histórias.


Inspiração musical

Também na última semana, o LOL ganhou um videoclipe para celebrar a comunidade. “Orgulho Loco” tem música inédita, escrita e interpretada por Criolo, e traz, além de elementos e efeitos gráficos típicos do game, uma série de “easter eggs” que só os fãs devem identificar durante a trama.

O trabalho integra a campanha “Deixe sua marca”, que vem homenageando alguns dos principais jogadores de League of Legends de 2023, mostrando o reconhecimento que a Riot Games, empresa responsável pelo game, quer dar à comunidade.

O videoclipe tem produção da Pródigo Filmes, com direção de Denis Cisma e pós-produção da Warriors VFX. Já a música foi produzida pela mdois.

Get our posts! FREE!
Leave a comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More