Olá! Confira a seguir alguns detalhes sobre o envio de posts.

Como envio meu post?


01.
Registre-se pelo menu principal. Você pode clicar no ícone de usuário ou no botão “POST” (use “register”)

02. Pronto. A partir de agora basta clicar em “POST” e escrever seu post.

sujeito à avaliação e edição. Seu post é liberado em poucos minutos


Como funciona?


01. Não envie projetos pessoais

Se você quiser divulgar algum trabalho seu ou da empresa onde trabalha, envie um email para contato@updateordie.com. O publicador é para criar posts sobre coisas interessantes que nossos leitores acharam por aí, não para divulgação de trabalhos.


02. Não envie releases jornalísticos

Se você trabalha com algum tipo de assessoria de imprensa, não use esse formulário para enviar seus releases. Adoramos receber novidades, mas prefira o email contato@updateordie.com


03. Seu post vai ser avaliado antes de ser publicado (exceto para autores oficiais do site)

Seu post será avaliado seguindo o critério da adequação ao nosso editorial (tema, estilo, etc). Ou seja: as vezes ele não é aprovado, mas isso não significa que seu post é ruim, é apenas uma questão de adequação ao nosso site.


04. Seu post pode ser editado

É frequente alteramos a imagem-destaque. É raro alterarmos textos (exceto erros ortográficos). O motivo para alterar imagens é porque temos (também) uma linha editorial gráfica. Mas não se preocupe, as alterações são feitas por diretores de arte profissionais e acreditamos que você vai gostar da turbinada no seu post. Se não gostar, ou nnao concordar com as mudanças você pode entrar em contato ou até mesmo retirar seu post do ar imediatamente (mas nunca aconteceu isso).


05. Posts enviados não são remunerados

Nosso sistema é colaborativo, não remuneramos posts enviados. Mas, se você não ganha dinheiro, ganha em exposição em um ambiente frequentado pela melhor comunidade criativa do Brasil.


06. Damos preferência a posts inéditos

Você pode mandar um post que já foi publicado em outro lugar (como no seu blog, por exemplo), mas preferimos conteúdo feito especialmente para ser publicado no UoD. Créditos para fonte serão dados apenas na forma de link com a palavra “fonte”. Outros créditos como nome do seu site, redes sociais do autor, etc estarão no box do autor.