Criatividade

Achados e Perdidos de Ursinhos de Pelúcia

Na minha vida são: o Stitch, um elefantinho rosa, um macaco zoiudo e um coelho azul. Se um desses some, não sei qual seria o meu futuro.

Provavelmente, uma das maiores frustrações de uma criança é perder um daqueles brinquedos que, apegados, não largam por nada. Deve ser de partir o coração algo assim. Para ajudar, caso o pior aconteça, uma página colaborativa no Facebook reuniu pais e filhos em busca de pelúcias perdidos. Assim nasceu o “Teddy Bear Lost & Found”. Já são mais de 500 casos de pelúcias registrados. A página é um sucesso e já promoveu vários reencontros.

1teddy2

Não é uma baita ideia boa?
Para conhecer melhor:

Facebook
Pinterest
Twitter

Sobre o Updater

Profile photo of Gustavo Giglio

Gustavo Giglio

Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do UoD, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Baixista da banda Kisser Clan, faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, é membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), Embaixador da marca Irlandesa Guinness no Brasil, jurado no Prêmio Abril de Publicidade e considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima).

Faça um update neste post!

Seja o primeiro a comentar!

avatar

wpDiscuz

publicidade

anuncie aqui
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hey there!

Sign in

Forgot password?

Don't have an account? Register

Close
of

Processing files…