Home Criatividade Achados e Perdidos de Ursinhos de Pelúcia
Achados e Perdidos de Ursinhos de Pelúcia

Achados e Perdidos de Ursinhos de Pelúcia

Na minha vida são: o Stitch, um elefantinho rosa, um macaco zoiudo e um coelho azul. Se um desses some, não sei qual seria o meu futuro.

Provavelmente, uma das maiores frustrações de uma criança é perder um daqueles brinquedos que, apegados, não largam por nada. Deve ser de partir o coração algo assim. Para ajudar, caso o pior aconteça, uma página colaborativa no Facebook reuniu pais e filhos em busca de pelúcias perdidos. Assim nasceu o “Teddy Bear Lost & Found”. Já são mais de 500 casos de pelúcias registrados. A página é um sucesso e já promoveu vários reencontros.

1teddy2

Não é uma baita ideia boa?
Para conhecer melhor:

Facebook
Pinterest
Twitter


Gustavo Giglio Publicitário, sócio-diretor de marketing e novos negócios do UoD, passou dez anos como gerente de marketing e comunicação na Trip Editora. Baixista da banda Kisser Clan, faz parte da comissão julgadora da Bienal Brasileira de Design Gráfico, é membro do comitê Marketing Experts (da Fundação Getúlio Vargas), Embaixador da marca Irlandesa Guinness no Brasil, jurado no Prêmio Abril de Publicidade e considerado um dos 50 Profissionais Mais Inovadores do Mercado Digital Brasileiro (pela revista Próxxima).
Loading Disqus Comments ...

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>