NY vai transformar telefones públicos em WIFI spots

O que fazer com os obsoletos telefones públicos?
Sucatear?
Desmanchar?
Transformar em peça de arte?

1399254188

O prefeito de NY teve uma ideia muito mais legal: vai transformar as cabines de telefones públicos em cabines com wifi gratuíto.
Dentro delas você poderá sacar seu celular e fazer ligações gratuítas para qualquer lugar do planeta, baixar seus emails, abrir mapas e muito mais, envolto pelas queridas ondas da internet. Desde o superhomem não se via tanto poder em uma cabine telefônica.

As “estruturas de comunicação pública” do prefeito Bill de Blasio deverão entrar em operação no final do ano, quando acabam os contratos com as empresas telefônicas. Novos contratos serão fechados com empresas de comunicação digital para instalação, manutenção e comercialização de mais de 10.000 pontos, que deverão movimentar aproximafamente US$ 17.5m (ou 50% do lucro, o que for maior).

1399254428

Uma tacada de mestre que vai reinventar as cabines, movimentar o turismo, incluir todos os cidadãos na banda larga e ainda trazer dinheiro para os cofres públicos.
Inveja de uma administração séria e inteligente.

[Via]

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More