NIKE revela o “Último Jogo”

https://www.youtube.com/watch?v=XG3YGJI8r1k

A Nike lançou hoje a terceira parte da campanha #arrisquetudo. O filme “Último Jogo” é uma animação de cinco minutos em que a missão dos craques é salvar o futebol das garras de uma mente maligna, conhecida como “O Cientista”.

“O Cientista”, passou anos analisando o futebol. Ele despreza a ousadia dos riscos assumidos em campo por atletas como Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimovic e Neymar. E, por isso, que cria Os Clones – autômatos programados para retirar todo o risco do esporte e centrar esforços na eficiência, na tomada de decisões e nos resultados.

“A ideia de ‘Ultimo Jogo’ é mostrar ao mundo que a Nike, como qualquer outro fã de futebol, acredita na genialidade, na ousadia e nos riscos do jogo. Ter confiança para se arriscar é absolutamente vital para o futebol. Imagine um mundo sem o brilhantismo de Cristiano Ronaldo, sem as acrobacias de Zlatan Ibrahimovic e sem a magia de Neymar”, diz Davide Grasso, CMO da Nike.

Depois que os Clones são apresentados, observamos o efeito entediante do estilo de jogo dos robôs. A essa altura, os ex-craques começam a levar vidas “normais”. Até que um lendário jogador assume a missão de reviver o futebol brilhante do grupo que reúne os maiores jogadores do mundo.

É uma animação genial. “Último Jogo” foi produzido em parceria pela Nike, Wieden e Passion Pictures.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More