Kith e Disney: Uma Jornada de 100 Anos de História e Estilo

A colaboração entre Kith e Disney é uma celebração não apenas de produtos, mas de uma jornada conjunta que contempla inovação contínua. Em um ano especial, que marca 100 anos de histórias encantadoras, magia e memórias da Disney, a Kith mergulha nas profundezas da criatividade com uma coleção que vai além da moda.

Revisitando o passado:

Em 2019, esses dois grandes players se juntaram para celebrar os 90 anos do Mickey Mouse. Itens para crianças e adultos, com tecidos exclusivos da Kith, decorados com oito versões diferentes do Mickey, encapsularam as muitas épocas dos personagens.

2 558ae1bb e90e 4a99 bcae 6992d78b4c29
2 b6181fc7 b7c9 4529 b01b 9ac7db6dc1b3

O “toque Disney” nas ruas esteve presente nos pés de muitas pessoas. Além das peças de vestuário, a colaboração se estendeu aos tênis Converse, oferecendo versões exclusivas do Chuck Taylor 1970. 

img01

Esses modelos, produzidos em parceria com a Converse, são uma extensão natural de narrativa de estilo e história que Kith e Disney compartilham nesses anos.

Como a Disney, a Kith entende a importância de homenagear a evolução e esta colaboração foi uma reverência às transformações do Mickey ao longo dos anos – representando a verdadeira síntese de arte pura, onde as identidades distintas de ambas as marcas convergem harmoniosamente, criando uma simbiose única.

O fio condutor da célebre parceria de 2023, reforça o compromisso de criar ou responder ao desejo das pessoas através de produtos que carregam a reinterpretação artística que preserva a essência original de Mickey e sua turma enquanto infunde uma nova vida na contemporaneidade.

A utilização de tecidos premium e técnicas da fabricação de alta qualidade não apenas reflete na estética refinada da Kith, mas também respeita a qualidade atemporal associada à Disney com uma narrativa visual coerente: cada peça conta uma história visual coesa, incorporando elementos marcantes da Disney e a estética elegante e moderna da Kith. 

Destaques da colaboração atual:

A coleção atual mergulha na rica história da Disney. A jaqueta Varsity, com suas mangas de couro e apliques de couro personalizados do Mickey, é uma ode à elegância atemporal.

2 ee3d1543 8749 4d17 8778 d5731066657e

A jaqueta Tapestry Coaches, tecida com um gráfico de ação de Mickey Mouse, leva a moda a novos patamares. O moletom Sherpa, com bordado exclusivo ‘’Just Us’’ e o suéter Crewneck, destacando personagens adorados da Disney, incorporam a essência única da colaboração.

Kith Mickey Friends 10
Courtesy of ©KITH

A diversidade de produtos, desde vestuários até acessórios e produtos de estilo de vida como bonequinhos (conjuntos de pelúcia em seis unidades), shape de skate, bolsa de lona, lenço de malha, gorros, camisetas estampadas, cardigãs entre outras peças potencializam ainda mais experiências que ambas as marcas buscam oferecer.

KHL150388 FRONT 3f3d2221 f4c9 4e55 9576 0a2236c01e68 1728x

O lançamento global nas lojas físicas da Kith e online ocorreu no dia 25 de novembro, simultaneamente, transmitindo uma mensagem de coesão global, reforçando a união de duas marcas que, apesar de origens distintas, compartilham uma linguagem visual unificada atraindo admiradores da cultura pop em todo mundo.

Coisa mais linda, vale dar uma pesquisada.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More