Um chuveiro inteligente para controlar seus gastos com água

O banho ainda é um dos maiores responsáveis pelo gasto doméstico de água em vários países do mundo. Foi pensando nisso que o EVA foi criado: um dispositivo inteligente que você acopla no seu chuveiro para controlar o consumo de água durante o banho.

O EVA Smart Shower possui uma série de sensores que detectam em que momento do banho você está: ensaboando, enxaguando, ou até fazendo atividades que requerem pouca água, como por exemplo depilando as pernas ou aplicando shampoo. E a partir disso ele controla o fluxo de água para que você receba apenas o estritamente necessário para se manter confortável e aquecido durante todo o banho.

EVA Smart Shower 2

Eles também disponibilizam um aplicativo de celular onde você pode setar um tempo máximo para o seu banho, e visualizar o quanto de água tem gastado dia após dia.

O produto acabou de ser 100% financiado no indiegogo, e seus idealizadores já estão partindo para a linha de produção para que o produto chegue ao mercado ainda esse ano.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More