O figurino de Batman vs Superman (e Luthor)

New York Comic Con rolando e imagens inéditas dos figurinos foram apresentados (além de artes conceituais e um pouco sobre a nova HQ de “O Cavaleiro das Trevas”).

Com estreia prevista para março do ano que vem “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” começou há tempos o trabalho, muito bem feito, de divulgação.

Por exemplo, a revista Fortune produziu um perfil fictício de Lex Luthor. A reportagem, divulgada por uma no Twitter, conta como Luthor revolucionou os negócios do pai, transformando uma antiga empresa de petróleo em uma gigante da tecnologia.

1lex

E ainda descreve o jovem como o gênio empreendedor que, com apenas 31 anos, é o empresário mais jovem a ser nomeado Executivo do Ano pela revista e, também, um dos 50 líderes mais influentes do mundo.

“O gênio de jeans está igualmene à vontade na parede de rapel em sua ‘estação de inspiração’ como em seu laboratório de pesquisa de alta tecnologia, onde este bilionário com cara de bebê externaliza verbalmente códigos de computador como Miles Davis improvisando um solo de trompete”

Na NY Comic Con, é a empresa de Luthor, a famosa LexCorp, que oferece o wi-fi aos visitantes…

https://www.youtube.com/watch?v=pQ6In2cZzuc#t=23

Cada vez melhor o trabalho desses departamentos de Marketing.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More