Domino’s Pizza e o primeiro robô delivery

A Domino’s revelou a sua aposta tecnológica para um novo mundo. Um robô entregador de pizza. E eu só consigo pensar nas tocaias que eu inventaria pelos trajetos possíveis.

A Domino’s Austrália (um local sem o pensamento que descrevi acima) está testando o seu DRU, algo como Domino’s. Resumindo: um robô delivery. Você deve pensar o mesmo que eu, certo?

Mas…

Para evitar os possíveis famintos transeuntes o compartimento de entrega só será desbloqueado através de um aplicativo ou um código especial. Teremos que sequestrar o robô, o que pode ser mais difícil.

Simpático, não?

A Domino’s sempre testando inovações tecnológicas e, principalmente, usando devices e apps para facilitar a vida dos clientes/consumidores. Isso é interessante.

Histórinha rápida: em minha primeira viagem à Los Angeles, cheguei faminto no hotel, era madrugada. Na recepção uma máquina linda com um telefone 24h e a possibilidade de uma pizza na porta do quarto em menos de 13 minutos. Não pensei duas vezes. Escolhi o sabor, o tamanho e o refrigerante. Achei um pouco caro, algo em torno de uns trinta dólares. Ok, estava com fome e o dólar não era o absurdo que é hoje.

Plim… menos de 13 minutos no aconchego do lar temporário.

No dia seguinte… PLIM, na mesma bathora e batlocal: o mesmo pedido. Adorei a suspresa da madrugada.
No outro dia… o mesmo… no outro… também.

Resumindo: comprei uma assinatura semanal da pizza.

Nunca mais comi aquele sabor de pizza.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More