Franz: o app que reúne até 14 serviços de mensagens

Que tal reunir todas as suas janelinhas de bate-papo em apenas uma, com abas? Isso já é possível com o aplicativo FRANZ, desenvolvido por Stefan Malzner, de Viena. E é grátis.

franz-win-003

Hoje em dia a maioria dos bate-papos com seus amigos e familiares são feitos através de pequenas janelinhas no seu computador, tablet ou smartphone. O problema é que chega uma hora que você já não lembra em qual aplicativo está conversando ou, no mínimo, fica gastando um tempão para achar a janela certa.

tab

O Franz é uma tentativa de resolver o problema. Não é a solução ideal porque na verdade é apenas um janelão com abas (e não uma unificação de fato das mensagens), mas só isso já é uma mão na roda.

14 SERVIÇOS DE MENSAGENS REUNIDOS

servSão 14 serviços de mensagens que você pode juntar, inclusive os mais famosos como o WhatsApp (nnao tem ainda no computador? olhaí a oportunidade), o Messenger do Facebook, O Skype, os Hangouts do Google, o Telegram (uma alternativa ao WhatsApp que, se você não conhece, deveria, porque é bem mais seguro), o Slack e outros.

Outra vantagem é que você pode ficar tranquilo porque o Franz não “lê” nem armazena nada do que você escreve porque funciona basicamente do mesmo jeito que um browser, são apenas abas onde esses aplicativos abrem suas próprias interfaces. São atalhos.

Franz está disponível para download gratuíto para Windows/Mac/Linux.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (11)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More