Chega de WhatsApp, o Wire é melhor

Polêmicas à parte, o maior aplicativo de mensagens instantâneas do mundo, o WhatsApp, tem agora mais um concorrente de peso: o Wire.

Criado por uma empresa suíça de mesmo nome, a ferramenta promete reunir o melhor do WhatsApp e do também conhecido Telegram.

Entre as vantagens do Wire estão o acesso totalmente gratuito e a promessa de não utilização dos dados pessoais dos usuários em benefício de campanhas publicitárias, como já vem fazendo o WhatsApp. Pode ser usado no Desktop, Tablet e Smartphone.

10920260_393487450820980_4961183281997601342_oA multiplataforma está disponível para os sistemas iOS e Android, e possibilita a realização de chamadas e videochamadas, além do envio de áudio, tendo acoplado a esse último o recurso um filtro de áudio, possibilitando novas maneiras de interação e entretenimento.

Fará sucesso no Brasil? Provavelmente não. No entanto é uma excelente alternativa às ferramentas similares mais tradicionais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More