Coca-Cola: a linda garrafa de 1L e seu Open House

Inspirada nas clássicas garrafas de vidro da Coca-Cola, com uma releitura moderna e design icônico, a marca voltou ao mercado com essa baita garrafa linda. Disponível apenas em canais Off-Trade (supermercados premium) a novidade é apontada como a inovação mais importante da plataforma “Premium & Special”.

coke

A garrafa, um dos grandes ícones de design, é o centro de um novo projeto. Reconhecida até mesmo quando quebrada, nasceu em 1916 quando seus engarrafadores – preocupados com a falta de diferencial – reuniram fabricantes para criarem um projeto novo. A “The Root Glass Company”, de Terre Haute, em Indiana concebeu a tão famosa garrafa. A inspiração foram as curvas e sulcos de um grão de cacau.

Essa garrafa é o primeiro produto comercial a aparecer na capa da revista TIME.

Para celebrar essa lançamento, criaram – junto com a CUBOCC – o projeto “Open House”: que convida as pessoas a curtirem experiências (especialmente gastronômicas) na casa de outras pessoas. Através de uma plataforma os interessados podem “reservar/bookar” experiências na casa de outras pessoas, entre elas alguns influenciadores selecionados: Thiago Petit, Renata Vanzetto, Chris Campos (que já trabalhei junto na revista TPM e é ótima) e Guga Rocha – além de outras 10 experiências/eventos a exemplo do “Jantar Secreto”, “Jantar no Centro” e “Casa Japuanga”. As escolhas tentam englobar áreas de interesses como moda, comportamento, tendências e música.

1chriscampos

O projeto visa posicionar o produto como o produto perfeito para compartilhar momentos especiais em casa.

Seguindo uma tendência mundial do “Staying in is the new going out” (pense na Netflix) a ideia é promover a diversão dentro de casa e celebrar essas experiências. Pode parecer algo simples, mas a marca volta a focar no “togetherness”, volta a mencionar “encontros” – encontros reais – centro do que sempre conduziu a sua comunicação clássica: pessoas em volta de uma mesa, celebrando bons momentos.

No site, você conhece a plataforma, sobre as possibilidades e como participar das experiências.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More