Na trilha do VR/AR no SXSW 2018

Pelo terceiro ano seguido, o SXSW terá um espaço dedicado para os eventos VR / AR. Serão mais de 60 eventos relacionados com Realidade Virtual, Aumentada e Mista, em quase todos os dias da conferência.

A programação SXSW VR / AR inclui apresentações, painéis, master classes, sessões de orientação e workshops. Observe que alguns mentores e oficinas exigem a confirmação da presença previa, então se você está indo para o evento faça isso através do aplicativo ou pelo site do SXSW. Certifique-se de pegar o SXSW Virtual Cinema, que mostra projetos de cinema VR que demonstram como o futuro do entretenimento está mudando com conteúdo imersivo. Lá você verá experiências de todo os lugares do mundo.

O primeiro ano da VR/AR no SXSW em 360

 Para as novas realidades virtuais e aumentadas

Uma das características úteis desta conferência é a possibilidade de escolha sobre o nível do conteúdo. Iniciante, intermediário ou avançado, então considere isso (assim como o tipo de crachá) conforme você planeja sua agenda.

An AR Enabled Guide to the Metaverse Charlie Fink escreve sobre VR, AR e New Media para Forbes. Seu livro recentemente lançado é um guia para VR e AR emergentes que é acessível para entusiastas de todos os níveis.

Como o VR se tornou uma tecnologia verdadeiramente comum? Uma lista de palestrante classe A que influenciaram o recente aumento da VR compartilhará suas opiniões sobre o que é necessário para obter dezenas, ou centenas, de milhões em VR.

O evento de lançamento do SXSW Start Up Accelerator Pitch Event contará com cinco empresas lançando seus produtos/serviços para os especialistas em tecnologia da indústria. Verifique as descrições de todos os finalistas .

Storytelling e notícias

Definir o idioma visual VR no Storytelling (necessário Platinum badge ou a inscrição previa). Este workshop proporcionará uma demonstração ao vivo dos últimos avanços na imersão VR e narrativas por Timoni West e Natalie Grant da Unity Technologies.

Como os seres humanos volumétricos impactam na Storytelling em VR / AR. Pioneiros na narrativa VR (incluindo Nonny de la Peña, que também é a oradora principal da convergence track) discutirão a incorporação da captura volumétrica de performances humanas para empurrar os limites da capacidade narrativa do meio e a sensação de presença para o espectador.

Trazendo VR / AR para as pessoas através da Immersive News .Jornalistas do Washington Post, USA Today e StoryUP abordarão como as empresas de mídia estão criando conteúdo imersivo para que o público possa agora experimentar as histórias sobre as quais eles se preocupam de primeira mão.

Saúde e esportes

Implicações da VR na indústria do esporte Derek Belch, CEO da STRIVR, fornecerá exemplos de aplicações da vida real dos usos crescentes da Realidade Virtual e da Realidade Aumentada nos esportes, e como a tecnologia pode ser usada para treinar atletas e melhorar a experiência dos fãs e o papel que VR está desempenhando na indústria de artigos esportivos.

Realidade imersiva na saúde especialistas em saúde da Cedars-Sinai, Boston Childrens responderão a perguntas como: Como usamos VR / AR para entender o que funciona para cada paciente?

Enterprise and Workplace

AR Update 2018: Evolution ou Revolution? Três líderes do campo analisarão a AR depois que a Apple enviou perguntas como: quem será o jogador-chave, quais são as oportunidades mais promissoras e quais serão as melhores fontes de financiamento?

VR é impossível sem um caminho para o verde (er) Pasture $ Painéis do Google, Hulu e Live Nation vão falar sobre a monetização da plataforma emergente da VR através de um ecossistema em toda a produção, criação + distribuição que cria oportunidades para patrocinadores e plataformas de hardware.

Publicidade, marca e marketing

Extended Realities: The End of Distance Esta sessão irá discutir como a Realidade Extendida (XR) — AR, VR, MR — pode preencher a lacuna através de experiências relevantes e imersivas — e quando combinadas com AI, a oportunidade é infinita. Junte-se a esta sessão para explorar como as experiências XR inteligentes mudarão fundamentalmente a forma como as marcas se conectam com as pessoas.

Além das impressões da marca: A avaliação dos verdadeiros ROI Speakers da VR fornecerá estudos de caso bem-sucedidos de empresas como Audi, Gatorade, IKEA, bem como evidências baseadas em dados para explicar por que e como as marcas devem estar envolvidas na VR.

The World is a Stage: Concerts in VR . Este é meu favorito e infelizmente está agendado para o último dia da conferência. Pegue se você puder e se não, faça um favor e experimente um concerto na VR.

Mentes Aumentadas — VR que Pushes Limites Perceptivos A descrição completa é intrigante: as pessoas podem desenvolver sentidos super-humanos? A pesquisa mostrou que poderosas ilusões perceptivas podem ser criadas na realidade virtual, ampliando o senso de toque e permitindo que as pessoas passe por mudanças fisiológicas que estão “escondidas” a olho nu. Os oradores da Microsoft explicam as possibilidades de aumentar a percepção através da VR, discutir os desafios do avanço dos sentidos humanos e mostrar demonstrações.

A realidade virtual e as tecnologias de realidade aumentada estão encontrando novas maneiras de melhorar a nossa capacidade de perceber o mundo que nos rodeia e, em muitos casos, estão redefinindo e melhorando a forma como experimentamos o mundo, e não há lugar melhor que o SXSW para descobrir isso!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More